Luísa Sonza confirma término com Vitão e motivo comove web: “Não queria”

A informação foi confirmada ao portal 'Hugo Gloss'

Por: Laís Silva | 20 agosto - 14:35

Em conversa com o ‘Hugo Gloss’, a cantora Luísa Sonza confirmou, nesta sexta feira (20), os rumores sobre o término de seu relacionamento com o cantor Vitão. O casal assumiu o namoro em setembro de 2020 e desde então, eram acusados de terem traído o ex-marido da cantora, Whindersson Nunes, com o qual ela já havia terminado.

Na ocasião, a artista revelou que os ataques de ódio sofridos na web contribuíram para o fim do casal: “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim. Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, disse ela.

Recentemente, após o cantor Vitão desabafar em seu Instagram sobre as críticas que sofre desde que gravou o clipe ‘Flores’, com a ex-namorada Luísa Sonza, a cantora saiu em defesa do músico. Na ocasião, a loira fez um alerta sobre as consequências que as mensagens destrutivas podem causar.

Luísa ainda relembrou a morte do filho da cantora Walkyria, que tirou a própria vida aos 16 anos, após receber diversos ataques de ódio na web. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach reage a rumores sobre ser processada por Anitta: Ela vai passar vergonha”

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, é atacada por internauta e exibe recado: “Fica quieta”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você