Mãe de MC Kevin manda recado para pai do cantor e choca web: “Apanhei dele”

Valquíria Nascimento comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 08 setembro - 14:45

Após o pai do MC Kevin, Agnaldo, desmentir a mãe do funkeiro ao dar entrevista num podcast, sobre quantas vezes ela já teria se mudado de casa, Valquíria Nascimento rebateu o comentário em seu Instagram Stories e chegou a revelar que já sofreu violência doméstica por parte do ex-marido.

Na ocasião, ela reafirmou que teria sido despejada por dez vezes até finalmente morar em sua própria casa: “Agnaldo, quando você quiser falar algo, fala a verdade, não mente porque se eu postar a realidade do que você foi como pessoa, marido, pai e tudo, vai dar ruim pra você na internet. Então a partir de hoje eu não quero que você cite meu nome e o nome dos meus filhos na internet. […]”, começou ela, que logo depois citou todos os seus antigos endereços.

Em seguida, ela detalhou as agressões que sofreu pelo pai do músico: “Se eu for dizer todas as vezes que eu ajudei, que eu te dei chance, que eu t internei, que eu fui traída, todas as vezes que você fez coisas que nem o diabo acredita […] Tomei um pau no meio da rua. Porque ele falou que eu separei dele depois que ele assinou o contrato, é mentira. Eu separei dele depois que ele me deu um pau no meio da rua, dele. Apanhei igual uma vagab*nda dele. E se vocês forem onde a gente morava, vocês podem perguntar essa história pra qualquer vizinho que eles vão contar pra vocês”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a viúva do MC Kevin, voltou a dar o que falar, após ser criticada por exibir um registro de uma de suas audiências online, onde usou uma cropped. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Anitta relembra críticas de internautas e abre o jogo sobre haters: “Tô cag*ndo e andando”

Web aponta suposto comentário de Neymar em foto antiga de Jade Picon: “Casalzão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você