Viúva de MC Kevin discute com influencer após crítica por roupa em audiência: “Me marca, querida”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira (3)

Por: Laís Silva | 03 setembro - 17:12

A advogada Deolane Bezerra, também conhecida por ser viúva do MC Kevin, voltou a dar o que falar nesta sexta feira (3), após ser criticada por exibir um registro de uma de suas audiências online, onde usou uma cropped [blusa que deixa a barriga a mostra] por baixo da beca.

Desta vez, a médica e influenciadora Mari Queiroz usou sua rede social para reprovar a atitude de Deolanes, se referindo a ela como ‘uma advogada famosa’. No entanto, a viúva do funkeiro não gostou nada da indireta e disparou sobre o assunto: “Querida doutora! Quando for se reportar a mim, me marca. É como eu venho falando. Põe lá @dr.deolanebezerra, que eu te respondo. Não fica falando: ‘Uma advogada famosa’. Porque não vão saber se sou eu, daí fica esta confusão. Me marca querida, Mari”, começou ela.

Foto: Reprodução

Em seguida, Deolane criticou o fato da maior parte das críticas que recebe ser de outras mulheres: “Você é dócil, e eu não sou. Tá bom, querida? Daí a gente fala sobre vestimenta, médica não famosa. Quando eu digo que mulheres são as que mais falam mais das outras. Está aí a prova”, lamentou.

A advogada ainda justificou o motivo de ter escolhido o polêmico look: “Querida, Mari Queiroz. É assim, o seu nome, né? Eu estava em meu escritório. Na minha sala, com uma beca por cima e não tinha ninguém lá. Só a cliente, que por sinal, ainda me elogiou e falou: ‘Meu Deus, que advogada linda. Eu não tinha dúvidas quando te contratei e que seu trabalho seria excelente’. Obrigado e beijos ‘médica, não famosa’. Agora vai ficar um pouquinho [famosa], né?”, finalizou. Confira o climão:

Recentemente, a viúva do cantor MC Kevin, Deolane Bezerra, comentou em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera sobre sua briga com a mãe do filho do funkeiro, há dois meses. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Mamãe? Affair de Neymar abre o jogo sobre futuros filhos e leva web a loucura: “Tenho até os nomes”

Após expor criança na web e chamá-la de ‘traficante’, Léo Picon é processado por grupo de advogados

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você