Anitta relembra críticas de internautas e abre o jogo sobre haters: “Tô cag*ndo e andando”

A cantora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 08 setembro - 13:43

Após o programa ‘Fantástico’, exibir uma reportagem sobre os ‘haters’ da internet, no último domingo (5), a cantora Anitta reagiu à entrevista e relembrou as críticas que costuma receber na web desde o início de sua carreira.

Na ocasião, a artista afirmou que após tantos anos, já aprendeu a lidar com as mensagens de ódio: “Tô vendo essa matéria no Fantástico sobre haters e eu quero falar uma coisa: da próxima que for fazer essa matéria, liga pra mim. Liga pra mim porque depois de 10 anos sendo a pessoa mais ‘hateada’ na face desse Brasilzão, eu acho que eu sou formada PhD em como lidar [com as críticas], como colocar essa galera no lugar. Eu me sinto real uma especialista no assunto, por isso que hoje em dia eu tô cag*ndo e andando né gente, pode vir todo mundo. Se quiser eu ensino vocês como faz”, brincou.

Recentemente, após a ex-BBB Juliette lançar seu novo EP, a cantora e amiga da paraibana, Anitta, aproveitou para defendê-la de algumas críticas que estavam sendo feitas por alguns internautas.

Após um usuário do Instagram afirmar que o álbum musical parecia um trabalho infantil, a artista pop rebateu: “Vai catar coquinho no deserto. Chora”, escreveu ela nos comentários da publicação. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Jade Picon abre o jogo sobre polêmica com Neymar e João Guilherme: “A vida continua”

Whindersson Nunes rebate internauta após ser chamado de sem graça: “Inveja”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você