Virgínia Fonseca se pronuncia sobre polêmica por exibir barriga sarada após dar a luz: “Não se comparem”

A youtuber usou seu Instagram Stories para esclarecer o ocorrido

Por: Laís | 30 julho - 13:45

Após a influenciadora Virgínia Fonseca gerar polêmica na web por exibir a barriga sarada um mês após dar a luz à primeira filha, a youtuber voltou às redes sociais para se pronunciar e o assunto dividiu opiniões na web.

Na ocasião, ela esclareceu todos os procedimentos estéticos que possui em seu corpo, facilitando em seu emagrecimento e, portanto, pediu para que nenhuma internauta se compare a ela: “Não quero ninguém, nenhuma mamãe que acabou de ter o neném, ou nenhuma mamãe que tem o neném há alguns meses, se compare com o meu corpo. Tem muitas pessoas querendo ver meu corpo, mas eu não quero que meu corpo sirva de comparação. Porque gente, eu já fiz lipo, já fiz lipo led”, explicou. Confira:

Recentemente, a youtuber Virgínia Fonseca usou seu Instagram Stories na última terça feira (27), para desabafar sobre uma crise de estresse e ansiedade que acabou enfrentando.

Na ocasião, ela exibiu as unhas curtas aos seguidores e afirmou que foi resultado do momento delicado que passou. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Viúva de Mr. Catra revela motivo de ter perdoado 27 traições e surpreende: “Hoje eu entendo”

Gabi Brandt rebate críticas de internautas após comentário e esclarece: “Não estou sofrendo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você