Gabi Brandt rebate críticas de internautas após comentário e esclarece: “Não estou sofrendo”

A influenciadora foi criticada por comentar sobre o primeiro corte de cabelo do filho

Por: Laís | 29 julho - 19:00

A influenciadora Gabi Brandt usou seu Instagram Stories nesta quinta feira (28), para desabafar sobre as críticas que recebeu dos internautas após comentar sobre o primeiro corte de cabelo do filho Davi e afirmar que ficou comovida com o momento.

Na ocasião, ela explicou que ficou sensibilizada porque a criança tinha cachinhos que provavelmente não voltarão depois do corte: “Postei ontem o vídeo explicando que estava apegada ao cabelinho do Davi, que nunca tinha cortado, que chegava ‘aqui atrás’ fazia cachinho, e eu sabia que quando cortasse não iria ter mais. Desabafei aqui. Quem é mãe sabe, vai entender, o primeiro corte é uma dorzinha no coração”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela esclareceu que foi apenas um momento de compartilhar a rotina com os seguidores e não uma reclamação: “Eu não falei que ele era cacheado, só falei que tinha uns cachinhos. O cabelo de Davi é liso, escorrido, mas na nuca formavam uns cachinhos. É desses cachinhos que estou falando. Vi um monte de gente também falando ‘força, guerreira’, ‘que problemão’… Não estou sofrendo, só compartilhei que dava dando uma peninha. E outra, se eu estiver sofrendo, é porque o cacho do meu filho vai sumir. Me estressei, não era para me estressar”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a influenciadora Gabi Brandt, esposa do cantor Saulo Poncio, abriu sua caixa de perguntas em seu Instagram Stories e rebateu algumas críticas referentes a pouca variedade de conteúdos em seu perfil. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Eduardo Costa confirma affair em meio a polêmica, mas afirma: “Não é hora de rotular”

Pedro Scooby nega provocação à ex Luana Piovani e esclarece polêmica com filhos: “Fake news”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você