Virgínia Fonseca é internada em São Paulo: “Tem dia que o corpo nos obriga a parar”

A influencer passou mal durante o voo e precisou de atendimento médico

Por: Geórgia Santiago | 15 dezembro - 00:48

Virgínia Fonseca assustou seus seguidores ao posar ao lado da família e revelar que teve que ser internada na noite desta terça-feira (14) em São Paulo.

A influenciadora digital contou que passou mal durante o voo e precisou de atendimento médico. Virgínia está no Hospital Vila Nova Star e precisou passar por uma tomografia para identificar a causa do mal-estar. Em uma foto ao lado de familiares, ela escreveu na legenda: “Tem dia q o corpo nos obriga parar, esse dia foi hoje! Graças à Deus está tudo bem 🙌🏻 e eles sempre comigo, amo vcs @zefelipecantor @margareth_serrao @emanuellyfn 💖💖💖💖”.

Recentemente, a influenciadora Virginia Fonseca surpreendeu sua mãe com um presente de aniversário inusitado. Ela decorou a cama de Margareth Serrão com notas de 100 reais no valor total de R$56 mil, para comemorar os 56 anos de idade da mãe.

Virginia postou o vídeo do momento nesta segunda-feira (13), mostrando que ela e o marido, o cantor Zé Felipe, escreveram “parabéns” com os maços de dinheiro na cama. “Que isso? Meu Deus, que decoração é essa? Estou toda arrepiada. Estou rica”, brincou Margareth.

LEIA MAIS:

Carla Diaz desabafa após sofrer ataques na web: “Minha vida não é reality show”

Após passar mais de 12 horas preso, Ávine Vinny é solto e desabafa: “Nunca pensei”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você