Carla Diaz desabafa após sofrer ataques na web: “Minha vida não é reality show”

A atriz gravou um áudio desabafando no Twitter

Por: Geórgia Santiago | 14 dezembro - 23:13

Carla Diaz usou sua conta do Twitter, nesta terça-feira (14) para desabafar sobre os ataques que recebeu de internautas nas redes sociais.

A atriz afirmou que recebeu mensagens de ódio sobre a família e da mãe Mara Diaz. “Gente, queria dizer que o reality show acabou. Tá bom? A minha vida, ela não é reality show para ficar sendo discutida, especulada no Twitter… Só queria lembrar que cada um sabe da sua vida e eu sei da minha. Só eu sei o que eu passo, que eu passei e o que eu quero da minha vida”, disse a atriz.

Recentemente, o ex-BBB Arthur Picoli confirmou que bloqueou a atriz Carla Diaz no Instagram, nesta segunda-feira (6). O instrutor de crossfit falou que não iria mais ser chamado de “escorado”.

“Pelo menos agora vai parar de aparecer coisa aí, a galera me chamando de ‘escorado’, né, noticiazinha aí, entrevistinha aí”, começou falando nos stories. “E  paz e amor, velho. Carrego ódio de ninguém, não. Estamos juntos aí, pra cima, valeu”, finalizou Arthur. Os dois pararam de se seguir no Instagram e Arthur bloqueou a atriz.

LEIA MAIS:

Fã viraliza na web após fazer pedido inusitado para Mateus, dupla de Jorge, durante show

Após passar mais de 12 horas preso, Ávine Vinny é solto e desabafa: “Nunca pensei”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você