Após passar mais de 12 horas preso, Ávine Vinny é solto e desabafa: “Nunca pensei”

Sua ex-companheira desistiu da denúncia contra o cantor

Por: David Mesquita | 14 dezembro - 16:29

Após passar mais de 12 horas preso em uma delegacia em Fortaleza (CE), o cantor Ávine Vinny foi solto, na tarde desta terça (14).

Uma das vozes do hit “Coração Cachorro (Late Coração)” saiu do local em um carro com vidros pretos e não deu para ver o rosto do artista.

A libertação do cantor foi determinada após audiência de custódia realizada depois de Laís Holanda, sua ex-companheira, desistir da denúncia.

Ávine fez questão de agradecer essa atitude de Laís por meio de um Stories em seu Instagram.

“Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, disse o cantor em um trecho da publicação.

Ela também informou que “tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma”.

Veja o Stories que o cantor publicou completo:

Ávine e Laís têm uma filha de 4 anos.

A Polícia Civil do Ceará também se manifestou por meio de uma nota.

Leia na íntegra:

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informa que prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (14), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica. A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vítima – uma mulher de 31 anos -, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha.

A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça.”

LEIA MAIS:

James Blunt dança famoso hit dos cantores Ávine e Matheus Fernandes e ironiza semelhança com sua música

Após polêmica, James Blunt faz declaração inusitada sobre a música “Coração Cachorro (Late Coração)”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você