Tatá Werneck se revolta após meme com foto da filha viralizar na web: “Escroto”

A apresentadora se pronunciou em sua conta do Twitter

Por: Laís Mylla | 22 abril - 15:49

A apresentadora Tatá Werneck usou sua conta do Twitter na tarde desta quinta feira (22) para pedir que os internautas parem de usar a foto de sua filha, Clara Maria, de apenas 1 ano, para compor alguns memes na web. A criança é fruto do relacionamento entre Tatá e o ator Rafa Vitti.

Em seu perfil na rede social, ela pediu: “Gente para de usar minha filha pra fazer meme sem graça? Se for usar, põe meme de qualidade (filha, mamãe não deixou fazerem. Foi uma brincadeira. Filhaaa! Pegou meu carro e saiu)”, escreveu.

Em seguida, uma seguidora informou qual foi a situação desagradável em que usaram a foto de Clara. Tudo começou quando foi compartilhada no Twitter, uma notícia sobre um ex-BBB revelando como se mast*rbava no Big Brother Brasil. Para comentar sua indignação, uma internauta usou uma foto da filha de Tatá depois de acordar e, portanto, com o rostinho sério e escreveu: “Que situação, meu pai”.

No entanto, a apresentadora reprovou a postura da usuária e rebateu o ocorrido: “Isso é escroto. Mesmo. Tô confiando no bom senso de vocês. Levo sempre tudo numa boa. Mas vai a merda menina que fez isso”, disparou.

Recentemente, usou seu Twitter para denunciar uma conta fake criada por internautas de sua filha, Clara Maria, fruto de seu relacionamento com o ator Rafa Vitti. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após polêmica de traições entre Lipe Ribeiro e Yá Burihan, Bele Fernandes se pronuncia

Ex-RBD, Dulce Maria, manda recado ao Brasil e leva fãs a loucura: “Não acredito!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você