Tata Werneck descarta Instagram para filha, Clara Maria: “Faz quando crescer”

Internautas chegaram a criar um perfil fake para a criança

Por: Laís Silva | 16 abril - 17:46

A apresentadora Tatá Werneck usou seu Twitter nesta sexta feira (16) para denunciar uma conta fake criada por internautas de sua filha, Clara Maria, fruto de seu relacionamento com o ator Rafa Vitti.

Na ocasião, ela alertou sobre a gravidade da situação: “Isso é crime, tá princesa? Se passar pelos pais e criar conta fake de criança”. Em seguida, Tatá exibiu o print do perfil falso. Confira:

A artista global aproveitou para enfatizar que não criará uma conta na rede social para a criança, a menos que ela mesma queira, quando crescer. Na ocasião, Werneck ainda brincou com a situação ao afirmar que a filha ‘tem cara de que vai bloquear os pais’ das redes sociais: “Não faremos perfil pra Clara no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais, ela faz quando crescer. E nós nem saberemos porque ela tem cara de que vai nos bloquear”, escreveu.

A apresentadora agradeceu o carinho dos fãs e seguidores com Clara, mas avisou que está atenta à internautas mal intencionados: “A pequeninha não tem perfil em lugar nenhum. Todos são fakes ou fã clubes. A gente ama o carinho das pessoas! Vocês são lindos e especiais com a gente! Agradeço muito! Mas eu também sou capaz de dar uma cabeçada em quem usa minha filha de má fé”, escreveu.

Recentemente, a apresentadora Tatá Werneck deixou os fãs e seguidores do ator Paulo Gustavo esperançosos sobre seu estado de saúde. Ele está internado desde o dia 13 de março, devido a um quadro de Covid-19 considerado crítico. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Influenciadora reclama de assédio sofrido na web: “Chega muita proposta indecente”

Rodrigo Bocardi se revolta ao vivo após ser acusado de xenofobia: “Você vai vendo o nível!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você