Rodrigo Bocardi se revolta ao vivo após ser acusado de xenofobia: “Você vai vendo o nível!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 16 abril - 16:18

O apresentador Rodrigo se revoltou na manhã desta sexta feira (16), durante a exibição ao vivo do jornal ‘Bom Dia São Paulo’ da TV Globo, após ser acusado de xenofobia.

Na ocasião, o jornalista havia falado à uma repórter de Cuiabá que teria sofrido com o calor do estado quando visitou o local. Após o comentário, um internauta afirmou que teria identificado ‘requintes xenofóbicos’ após ele se referir desta maneira sobre o clima da cidade. Segundo o usuário das redes sociais, Rodrigo teria sido ríspido com a profissional. Em resposta, Bocardi ironizou o comentário: “Você vai vendo o nível. Queria sugerir que ele, na verdade, dissesse que eu estava sendo ‘arnofóbico’ agora, porque eu estou respirando”, disparou. Confira:

Diversos internautas se posicionaram a favor de Rodrigo Bocardi após o ocorrido e o assunto gerou repercussão na web: “Era só o que faltava, também não pode reclamar do calor”, escreveu uma usuária do Instagram. “Gente, o que está acontecendo com as pessoas?”, questionou outra.

Recentemente, o jornalista Rodrigo Bocardi comentou sobre a eliminação do ex-BBB Nego Di, que protagonizou o segundo maior índice de rejeição da história do reality show. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Dani Russo aponta possível crise no relacionamento: “Gostar de macho é meu maior castigo”

Ex-namorada de Lipe Ribeiro viaja com amigo após polêmicas de traição no relacionamento

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você