BBB21: Nego Di afirma que filho está sendo ameaçado e Rodrigo Bocardi lembra: “Me ameaçou”

O jornalista comentou sobre o episódio que viveu com o último eliminado do BBB21

Por: Laís Mylla | 18 fevereiro - 14:50

Em entrevista à rádio CNN, o jornalista Rodrigo Bocardi comentou sobre a eliminação do ex-BBB Nego Di, que protagonizou o maior índice de rejeição da história do reality show.

Na ocasião, ele comentou sobre os relatos do humorista ao programa ‘Mais Você’ que afirmou estar sofrendo ameaças de morte após sair do BBB21. No entanto, Bocardi relembrou que sofreu o mesmo pelo próprio comediante. Rodrigo relatou que Nego Di fez acusações sérias contra ele e contra sua família e mobilizou os fãs em prol do conflito: “Ele que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou dizendo que os filhos estão sendo ameaçados […] Foi quem fez uma acusação seríssima contra mim […] Todos os seguidores deles endossaram a crítica e a ameaça que ele fez e começaram a perturbar minha vida e minha família […]. Leio só uma das centenas de mensagens que recebi a altura: ‘os guri vai te apagar, se liga. Estão por invadir sua casa. Os caras vão brincar de lego com seu corpo’. E hoje Nego Di, o valentão que mobilizou todo seu time contra minha pessoa, estava lá quase chorando […] É triste ver uma pessoa passar aquilo que ela desejou”, lamentou.

Os internautas ficaram surpresos com os comentários e o assunto deu o que falar nas redes sociais: “Está colhendo o que plantou”, opinou um usuário do Instagram. “Agora ele vai aprender com os próprios erros, mas não é necessário manter esse ciclo vicioso do ódio”, rebateu outro.

Recentemente, Nego Di detonou Karol Conká após ter visto diversos vídeos da rapper dentro do reality show. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Karol Conká esconde bebida da festa do líder na despensa: “Tem que fazer assim”

BBB21: Pocah explica desentendimento inusitado com Sarah antes do programa e viraliza na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!