Tatá Werneck faz comentário misterioso e fãs apontam melhora de Paulo Gustavo: “Que benção!”

A apresentadora fez um agradecimento a Deus em seu Twitter

Por: Laís Mylla | 12 abril - 17:37

A apresentadora Tatá Werneck deixou os fãs e seguidores do ator Paulo Gustavo esperançosos sobre seu estado de saúde. Ele está internado desde o dia 13 de março, devido a um quadro de Covid-19 considerado crítico.

Em sua conta do Twitter , a apresentadora revelou que estaria vivendo um dia de milagres e agradeceu sobre uma benção que Deus teria enviado, citando o nome de Paulo em seguida: “Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada, meu Deus! Obrigada, meu pai AMADO! Que benção, Senhor! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço mto a vocês! Escrevo com os olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, publicou.

O comentário foi interpretado pelo internautas como um agradecimento sobre uma possível melhora no quadro de saúde de Paulo Gustavo: “Tem notícias, Tatá? Espero que seja um recado positivo! Torcendo por ele”, escreveu uma seguidora. “O que aconteceu? Ele melhorou?”, questionou outra.

Recentemente, a irmã de Paulo Gustavi também se pronunciou sobre o estado de saúde do artista e pediu o fim das fake news na web. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Viih Tube especula possível eliminação de Thaís, mas opina: “Acho que não sai”

MC Gui é assaltado e agradece livramento: “O rapaz estava armado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você