Após polêmica de traições entre Lipe Ribeiro e Yá Burihan, Bele Fernandes se pronuncia

Ela era namorada de Eric Ribeiro, com o qual Yá Burihan se envolveu

Por: Laís Mylla | 22 abril - 14:08

Após Lipe Ribeiro comentar sobre o término polêmico com Yá Burihan, e revelar traições por parte da influenciadora, a ex-namorada de Eric Ribeiro, com o qual ela se envolveu, também se pronunciou sobre o ocorrido.

Isto porque, além de Lipe, Bele também teria sido traída, considerando que quando Eric e Yá se envolveram, o rapaz estava namorando. Em seu Instagram, Bele se posicionou sobre o ocorrido: “Vocês estão cobrando um posicionamento, um esclarecimento, eu tô lendo muita coisa na internet. Eu sei que a internet é um lugar que as pessoas pegam uma notícia e transformam em outra. As pessoas não sabem o que de fato aconteceu e acabam julgando e especulando coisas que não são verdades. Então eu vim esclarecer algumas coisas e não vou mais me pronunciar sobre isso, de uma vez por todas”, começou.

Em seguida, Bele revelou que descobriu o ocorrido em janeiro pela internet, quando viu a foto do ex-namorado em uma página de fofocas: “Tem muita gente falando que eu quero mídia e que quero virar digital influencer. Se eu quisesse isso, eu tinha feito lá em janeiro, quando tudo começou e quando eu descobri através da internet, assim como vocês. Acreditem se quiser. Eu abri meu Instagram e vi a cara do meu ex-namorado estampada”, justificou. Confira o desabafo:

Recentemente, após Lipe Ribeiro, soltar o verbo e contar sobre o término polêmico com Yá Burihan envolvendo diversas polêmicas de traição, a influenciadora viajou com o suposto affair, Eric Ribeiro. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-RBD, Dulce Maria, manda recado ao Brasil e leva fãs a loucura: “Não acredito!”

Jojo Todynho faz reversão de procedimento cirúrgico após 25 dias: “Desconforto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você