Jojo Todynho faz reversão de procedimento cirúrgico após 25 dias: “Desconforto”

A cantora explicou em seu Instagram Stories tudo sobre o ocorrido

Por: Laís Mylla | 22 abril - 13:46

Após fazer uma cirurgia para colocar um balão gástrico no estômago — a fim de perder peso, por saúde — a cantora Jojo Todynho revelou que fez a reversão do procedimento, devido ao desconforto que estava causando.

Em seu Instagram Stories, ela explicou que o objeto estava dificultando até mesmo, o simples processo de beber água: “Eu quero agradecer a todos pelo carinho, tá? Eu fui fazer a retirada do balão, porque ele estava me causando muito desconforto. Eu fiquei 25 dias e perdi 14 quilos. Agora é tomar vergonha na cara, se cuidar e poder beber água em paz, porque estava difícil de verdade. Sabe a sensação de liberdade? É o que estou sentindo. O balão foi ótimo, mas já deu o que tinha que dar”, contou. Confira:

Recentemente,  Jojo Toddynho voltou a gerar repercussão na web. A cantora registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro, após ser ameaçada.

Segundo informações confirmadas pelo ‘UOL’, a acusação é de extorsão e ocorreu após um corretor de imóveis, que seria ex-affair, ameaçar a funkeira de divulgar seus nudes na web. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Rogério Fernandes, ex de Ivy Moraes, comenta sobre o fim do relacionamento: “Houve traição das duas partes”

BBB21: Boninho surge como Dummy na festa e deixa brothers curiosos: “Quem é?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: