Jojo Todynho abre boletim de ocorrência contra ex-affair após ser ameaçada

A informação é do portal 'UOL'

Por: Laís Mylla | 08 abril - 14:19

Na tarde desta quinta feira, Jojo Toddynho voltou a gerar repercussão na web. A cantora registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro.

Segundo informações confirmadas pelo ‘UOL’, a acusação é de extorsão e ocorreu após um corretor de imóveis, que seria ex-affair, ameaçar a funkeira de divulgar seus nudes na web. Ele teria pedido o valor de R$ 50 mil reais para não publicar a foto de Jojo nua.

Alguns usuários das redes sociais chegaram a apontar que Polidoro Júnior, ex-namorado de Jojo seria o responsável pela ameaça, mas, no entanto, confirmou-se que a identidade do verdadeiro rapaz envolvido não foi ao menos divulgada. Em nota, a assessoria de imprensa de Jojo Todynho informou que a cantora não irá mais se pronunciar sobre o assunto e que já esclareceu todos os fatos que deveriam ser esclarecidos.

Recentemente, Jojo Todynho se manifestou através do seu Instagram e esclareceu que está, sim, solteira. A cantora descobriu através das redes sociais dois dias após assumir o namoro que o jogador Polidoro Júnior estava em um relacionamento com a modelo Cristina Mendonça. Leia mais!

LEIA MAIS:

Polidoro Jr, ex-affair de Jojo Todynho, se pronuncia sobre término polêmico: “Não tinhamos compromisso sério”

Modelo que acusa ex de Jojo Todynho de traição se pronuncia: “Não sou maluca”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você