Tatá Werneck se irrita e rebate comentário de internauta: “Você é imbecil, garoto?”

A apresentadora estava interagindo com os seguidores em seu Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 08 junho - 19:26

A apresentadora Tatá Werneck abriu sua caixa de perguntas no Instagram Stories para interagir com seus mais de 47,3 milhões de seguidores, mas acabou sendo surpreendida com um comentário inconveniente.

Na ocasião, um internauta pediu que a celebridade fizesse um comentário em uma de suas fotos, imitando o ator Paulo Gustavo, que faleceu no dia 5 de maio, devido à complicações da Covid-19: “Comenta na minha foto como se fosse o Paulo Gustavo”. No entanto, Tatá não se agradou nada com a mensagem: “Você é imbecil? Sério, você é imbecil, garoto?”, questionou e, em seguida, deletou o post do perfil.

Em seguida, em resposta à colunista Fábia Oliveira, Tatá justificou o motivo de ter deletado a publicação em seguida: “Até apaguei porque não quero estimular mais ódio no mundo, mas como são sem noção 🙁 Fora as perguntas sem noção sobre ele… Bom, mas me acalmei a apaguei”, escreveu em sua conta do Twitter.

Recentemente, Tatá Werneck empolgou os fãs de BTS, e deu esperanças de uma entrevista. A apresentadora mandou uma mensagem em inglês para o grupo no Twitter. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tati Zaqui relembra antigo affair com Neymar e revela: “Ele chega como qualquer hétero top”

Wesley Safadão comenta desejo de ter mais filhos e faz revelação inusitada: “Garanhão!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!