Tatá Werneck convida BTS para talk show e choca internautas: “Farei de tudo para isso”

Apresentadora manda mensagem em inglês para o grupo através do Twitter

Por: Karen Ramos | 06 junho - 22:37

Tatá Werneck empolgou os fãs de BTS neste domingo (6), e deu esperanças de uma entrevista. A apresentadora mandou uma mensagem em inglês para o grupo no Twitter.

“Oi! Eu tenho um talk show no Brasil. Como eu posso contatar sua equipe? Obrigada”, escreveu, marcando a conta do BTS. A publicação empolgou os fãs, que estão se organizando para que a mensagem alcance o grupo.

Tudo começou com uma sugestão de um usuário da rede social, e a apresentadora concordou: “Mas não depende de mim, né?”. Após insistências, Tatá Werneck comentou: “Gente eles virem pro Brasil agora não é seguro pra eles né? Mas eles vindo num momento seguro (se Deus quiser na temporada do começo do ano que vem já estará seguro ) eu farei de tudo para isso. Já vi que vou ter que pedir empréstimo rs”, escreveu.

Enquanto uns ficaram esperançosos, outros discordaram da presença do grupo no talk show, afirmando que Tatá Werneck estragaria a imagem do Brasil no exterior, principalmente na Coreia do Sul, pelo estilo de humor e suas perguntas invasivas.

Recentemente, a apresentadora voltou a viralizar nas redes sociais após interagir com seus seguidores no Instagram, através da caixa de perguntas, e responder questionamentos pra lá de inusitados.

LEIA MAIS:

Médico brasileiro preso por assédio no Egito é solto e volta ao Brasil

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam nascimento de filha e nome traz significado especial

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!