Wesley Safadão comenta desejo de ter mais filhos e faz revelação inusitada: “Garanhão!”

O cantor comentou sobre o assunto em entrevista ao portal 'Metrópoles'

Por: Laís Mylla | 08 junho - 17:20

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o cantor Wesley Safadão revelou o desejo de ter mais filhos com sua esposa, Thyane, e detalhou os planos do casal para o crescimento da família.

Na ocasião, ele surpreendeu a web ao contar quantos bebês pretende ter: “Meu desejo é ter mais uns cinco filhos. Sou garanhão! Basicamente uns três certos. É porque ela Thyane não deixa, tem que ir aos poucos. Mas um, pelo menos, está garantido. Não agora, em breve”, explicou ele.

E a data já está sendo especulada. No entanto, o forrozeiro garantiu que os planos ainda vão demorar um pouco: “Esse ano não sai não, não está plantada a semente. Minha família é muito grande e como pai sempre quis ter muitos filhos”, disse.

Recentemente, a equipe vencedora da’ Prova dos Privilégios’, no reality ‘No Limite’, além de ganhar comidas mais reforçadas e melhores suprimentos, será recompensada com um show exclusivo de Wesley Safadão. Ele cantará seus sucessos na fictícia Praia Brava, em Beberibe, litoral do Ceará. “Foi bom poder levar um pouco de alegria para o povo que está lá sofrendo”, mencionou o cantor em entrevista à Globo. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Nicole Bahls revela truques inusitados e surpreende: “Todo mundo com vontade de quero mais”

Andressa Suita comenta possibilidade de novos filhos e surpreende: “Fazer uma menina”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!