Tatá Werneck rebate comentários sobre estar muito magra e revela: “Estava deprimida”

A atriz comentou que emagreceu por estar em depressão

Por: Maria Luise Brey | 16 julho - 10:16

Tata Werneck rebateu os comentários sobre estar muito magra e revelou que chegou a pesar 40 quilos após a morte de Paulo Gustavo, entrou em depressão após a morte do amigo Paulo Gustavo, e com isso, acabou emagrecendo e chegando aos 40 quilos. 

Ela falou sobre o assunto ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram. “Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (…), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo” revelou.

“Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: ‘Está ótimo’. Ótimo é estar saudável”, afirmou ela ao finalizar o assunto.

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, mandou indireta após o desabafo de MC VK sobre a morte do funkeiro. A advogada fez uma postagem em suas redes dizendo que não tinha vergonha de quem foi e disparou uma indireta: “De uma coisa eu sei: as máscaras caem ou eu arranco”.

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes desabafa sobre saudade do filho: “Dói demais não ter como fazer nada”

Luísa Sonza volta as redes sociais e rebate crítica de internauta: “Coloca uma bunda e faz igual”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você