Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, manda indireta após desabafo de MC VK: “As máscaras caem ou eu arranco”

Os dois usaram as redes sociais para falar sobre a morte do funkeiro

Por: Maria Luise Brey | 14 julho - 13:43

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, mandou indireta após o desabafo de MC VK sobre a morte do funkeiro. A advogada fez uma postagem em suas redes dizendo que não tinha vergonha de quem foi e disparou uma indireta: “De uma coisa eu sei: as máscaras caem ou eu arranco”. 

“Não tenho vergonha do que fui, do que me tornei e do que o futuro me reserva! Só eu e Deus sabemos tudo o que passei! Mas prefiro lembrar-me dos bons momentos, até quando não sei, mas que seja feita a vontade do Pai”. MC VK se pronunciou antes: “E eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se fud*r. Querendo dar pondo de vista sem saber como se passava a nossa rotina, a nossa vida”. 

“Nem sabe o que se passa, sabe nem o que a gente fez no nosso dia a dia, sabe nem quantas vezes a gente já sofreu. Poucas ideias para vocês. Minha única satisfação que eu tenho que dar é para a família dele e para quem sabia quem era o Kevin de verdade. Porque quem sabia quem era Kevin de verdade sabia que a gente tinha um vínculo forte”, finalizou ele.

Deolane Bezerra

Fonte: Reprodução/ Instagram

Gil do Vigor está fazendo aniversário nesta quarta-feira (14), e completou 30 anos. O economista ganhou um presente inusitado de sua mãe, Jacira Santanna, e das irmãs, Juliana Nogueira e Janielly Nogueira, na noite de terça (13).

LEIA MAIS:

Simone revela que sente ciúmes de roupas sensuais de Simaria: “Não precisa disso”

Ex-BBB Sarah Andrade assume relacionamento com Lucas Viana: “O amor está aí”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você