Luísa Sonza volta as redes sociais e rebate crítica de internauta: “Coloca uma bunda e faz igual”

A cantora não gostou de uma internauta ter insinuada que seu trabalho era sua bunda e não suas músicas

Por: Maria Luise Brey | 15 julho - 11:53

Luísa Sonza retornou às redes sociais no início desta semana para divulgar o lançamento de seu novo álbum, mas aproveitou para rebater as críticas que fizeram ao seu trabalho. 

“Deus abençoe esse instrumento de trabalho chamado ‘sua bunda’, pois se você perder acaba a sua carreira. Amém, bela bunda”, disse a internauta. “Sem dúvidas, Larissa. Você é um gênio, coloca uma bunda e faz igual”, rebateu a cantora.

Outros internautas comentaram em defesa da cantora. “O povo não para mesmo né.. Tudo que já aconteceu com ela, o tanto que o psicológico dela ficou machucado. Se não gosta, não siga, não ouça, ignore, não precisa postar coisa pra ganhar curtidas e ofender”, comentou uma. “Quem acha q a Larissa falou a vdd segue a dica da Luísa e vai ficar milionário meu povooo”, disse uma segunda.

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, mandou indireta após o desabafo de MC VK sobre a morte do funkeiro. A advogada fez uma postagem em suas redes dizendo que não tinha vergonha de quem foi e disparou uma indireta: “De uma coisa eu sei: as máscaras caem ou eu arranco”.

LEIA MAIS:

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, aparece em clique raro com novo namorado: “Merece toda a felicidade do mundo”

Bianca Andrade desabafa sobre primeira gravidez: “Dou minha choradinha e sigo o baile”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você