Suzanna Freitas revela melhora em caso de Covid-19: “Estamos voltando a sentir cheiro”

A youtuber contraiu o vírus com o namorado e os dois estão se recuperando juntos

Por: Laís Myla | 02 outubro - 14:18

Após revelar que contraiu o vírus do Covid-19 junto com o namorado, Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, relatou aos seguidores como está sendo o processo de recuperação do quadro de saúde.

Após afirmar que haviam perdido a sensibilidade do olfato, — um dos principais sintomas do vírus — Suzanna revelou em seus stories do Instagram: “Gente, estamos muito felizes! Estamos voltando a sentir cheiro, sabe por que? A gente deixou o lixo no corredor e o Gabriel [falou] ‘nossa Suzanna, esse corredor tá com cheiro de mofo’. Quer dizer, duas pessoas que não sentem cheiro de nada, não sentem cheiro de nada. A casa pode estar pegando fogo, a gente só vai sentir o calor”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Su Freitas ♡ (@suzannafreitas) em

Ela continuou: “A gente fez o teste com perfume agora, aí tá querendo começar a voltar. Só que o pote do ‘Gummy’ [cápsula de vitamina], meu amor, eu sinto cheiro de tudo! Tô muito feliz! Você tá feliz, amor?”, comemorou a youtuber com o namorado Gabriel.

Mais tarde, Suzanna relatou estar feliz por estar sentindo o gosto de um hambúrguer artesenal que há tempos sentia vontade de comer: “O tanto de vontade que eu estava de comer hamburguer artesanal e batata com cheddar […] Principalmente agora que a pessoa tá voltando a sentir o cheiro, consequentemente o gosto das coisas…”

Os seguidores enviaram mensagens de apoio e comemoração pela melhora do casal.

LEIA MAIS:

Suzanna Freitas conta como está sendo isolamento por Covid-19: “Tentando ocupar a mente”

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas revela que está com Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você