Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas revela que está com Covid-19

Ela e o namorado contraíram o vírus juntos e estão em isolamento

Por: Laís Myla | 28 setembro - 16:18

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, contou aos seguidores que ela e o namorado contraíram o vírus do Covid-19 e que os dois tiveram o olfato atingido, ou seja, não sentem cheiro de nada.

Em seus stories do Instagram, ela comentou: “Eu não aguento mais tomar banho, passar perfume… Pra quê passar perfume? Eu não tô sentindo cheiro, Gabriel não tá sentindo cheiro, ninguém tá conversando comigo. Eu me peguei assim, cheirando meu cabelo pra ver se ficou cheiroso”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Su Freitas ♡ (@suzannafreitas) em

Mais tarde, a influenciadora relatou como descobriu que estava infectada: “Queria falar uma coisa super importante com vocês […] Quando o Gabriel começou a ter os primeiros sintomas, ele não achou que fosse ser Covid, ele achou que fosse ser alguma sinusite, porque a dor de cabeça é muito parecida com a dor de cabeça da sinusite. Só que quando eu comecei a ter os sintomas e minha vó é grupo de risco, a gente começou a ficar muito preocupado e fez o teste por precaução e deu positivo”.

Suzanna aproveitou para alertar os seguidores: “O que eu queria dizer pra vocês é: O corona vírus se manifesta de maneiras diferentes em cada uma das pessoas, em mim foram sintomas muito leves, no Gabriel também, graças a Deus, mas tem pessoas que ficam muito mal. Então, mesmo se você tiver com sintomas muito leves, façam o teste!”

Ela falou sobre os riscos de não fazer o teste e sair andando pelos lugares, colocando em risco a saúde de outras pessoas sem ao menos saber sobre o vírus.

LEIA TAMBÉM:

Sabrina Sato posa de vestido neon e deixa pernões à mostra: “Segundou!”

Buddy Valastro fala sobre acidente doméstico: “Simplesmente levou metade da minha mão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você