Suzanna Freitas conta como está sendo isolamento por Covid-19: “Tentando ocupar a mente”

Suzanna revelou que está mantendo distanciamento da mãe, a cantora Kelly Key

Por: Laís Myla | 29 setembro - 17:31

Após revelar que contraiu o vírus do Covid-19 junto com o namorado, Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, relatou aos seguidores como está sendo o período de isolamento.

Ela abriu sua caixa de perguntas e ao ser questionada sobre a relação com a mãe, ela contou: “Ela chegou aqui em São Paulo no domingo (27) e foi tá voltando pra Portugal hoje, terça feira (29). Só que eu não pude encontrar com ela, porque acabou que eu fiquei com o corona, então eu ainda não cumpri os dias de isolamento, ainda não fiz o teste novamente…”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Su Freitas ♡ (@suzannafreitas) em

Após relatar que tinha perdido a sensibilidade do paladar e olfato, — um dos principais sintomas do vírus — Suzanna revelou que ainda não recuperou os sentidos completamente: “Acredito que seja a última coisa que vai voltar, até porque eu recebi muitas mensagens de várias seguidoras falando que, tipo assim, pegou Covid em junho e até hoje não voltou 100%. Mas tirando isso, eu tô muito bem, graças a Deus”.

A youtuber ainda contou como está sendo o processo de isolamento social com o namorado Gabriel: “Então, eu tô procurando não pensar no que eu vou fazer daqui a uma hora, daqui a duas horas, amanhã… Eu penso no que eu tô fazendo agora e no que eu posso adiantar agora em relação a trabalho, conteúdo… Mas enfim, a gente tá tentando ocupar a nossa mente de acordo com o que dá”.

Recentemente, Suzanna apareceu em um clique no perfil de sua mãe, Kelly Key. A cantora aproveitou para homenagear os filhos no Dia do Filho e emocionou os fãs.

LEIA TAMBÉM:

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas revela que está com Covid-19

‘A Fazenda’: Stéfani Bays revela medo de enfrentar Biel na roça: “É publico teen”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você