Sônia Abrão detona ‘A Fazenda’ e manda recado à Galisteu ao vivo: “Triste papel, viu Adriane?!”

A apresentadora rasgou o verbo sobre os últimos acontecimentos no reality

Por: Laís | 17 novembro - 18:35

A apresentadora do programa ‘A Tarde É Sua’, Sônia Abrão, rasgou o verbo nesta quarta feira (17), ao citar os últimos acontecimentos no reality ‘A Fazenda 13’, entre Dayane Mello e Rico Melquiades. Tudo começou quando a modelo rasgou a jaqueta do influenciador e não sofreu nenhuma punição por isso, irritando Sônia, que deu sua opinião ao vivo.

“[…] Vamos transformar em uma novela. Não vamos transformar isso em uma coisa séria. Vocês conhecem o Rico, desde quando ele iria varrer espuminha sem querer saber de onde saiu? Não é uma coisa que você encontre na sede da Fazenda 13. Ele varre quietinho, vai varrendo. Gente, desculpa, mas para mim isso é combinado. É justamente aí que começa a novelinha. Olha a situação do Rico, gente… Sem nem saber que a jaqueta dele foi cortada com a faca. É assim que eles estão resolvendo a situação”, criticou a apresentadora.

Foto: Reprodução

E as críticas não pararam por aí. Sônia Abrão ainda criticou as falas da apresentadora do reality, Adriane Galisteu, sobre o ocorrido: “Começar o programa dizendo: ‘Prepare-se para o risca faca’, é debochar da nossa cara como telespectador. Terminar dizendo: ‘Nossa mas tá frio, eu tô doida para saber o que aconteceu com a jaqueta do Rico’. Isso no ar, fora do ar, redes sociais, triste papel, viu, Adriane?! Lamento muito ter que falar, mas, como telespectadora, não dá para engolir esse tipo de coisa. É desrespeito. […] O que a Day fez, rasgando a jaqueta do Rico, é crime. Tem que ser expulso e fim de conversa. Isso, infelizmente, não aconteceu”, disse ela.

Recentemente, após a participante de ‘A Fazenda ’13’, Dayane Mello, usar termos pejorativos para se referir aos brasileiros, a equipe da peoa se pronunciou a respeito do ocorrido. Em um comunicado publicado nas redes sociais da peoa, a assessoria informou que estaria preparando um processo judicial em defesa de Dayane. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ana Maria Braga rebate críticas ao vivo após ser acusada de maltratar assistente: “Nem sempre dá certo”

Camila Queiroz se pronuncia após saída de ‘Verdades Secretas’: “Saúde mental venceu”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você