Ana Maria Braga rebate críticas ao vivo após ser acusada de maltratar assistente: “Nem sempre dá certo”

A apresentadora comentou sobre o assunto no 'Mais Você'

Por: Laís | 17 novembro - 13:33

Após a apresentadora Ana Maria Braga gerar um climão com a repórter Ju Massaoka, depois de ser desafiada para fazer uma maquiagem de maneira mais fácil, o assunto voltou a tona nas redes sociais nesta quarta feira (17). Isto porque, a cozinheira rebateu as críticas e garantiu que tudo não passa de uma brincadeira entre elas.

“Agora é hora de vasculhar a internet pra saber o que está na boca do povo, além de falar mal de mim”, começou ela aos risos. “Eu levo na brincadeira porque a gente se ama. Nós sabemos que a gente se ama. A Juju está aqui porque tem uma equipe vasculhadora, ela é a chefe. Eles vêm o que tem na internet, a gente testa e nem sempre dá certo. Podemos testar as coisas e antes de fazer, testamos para não falarmos bobagem, para não dizer que fui eu que estou te maltratando”, disse ela.

Foto: Reprodução/Mais Você

Recentemente, após a jornalista Cristiana Lôbo, do ‘GloboNews’, falecer em São Paulo, aos 64 anos, a notícia gerou comoção aos profissionais de televisão.

Após receber a notícia ao vivo, durante a apresentação de seu programa culinário, ‘Mais Você’, a apresentadora Ana Maria Braga não escondeu sua emoção e ficou em lágrimas. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Noivo de Sthe Matos revela posicionamento após polêmica de aproximação com Dynho Alves

‘A Fazenda’ tem sede invadida, peões são recolhidos pela produção e Record TV toma atitude drástica

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você