A Fazenda: Equipe de Dayane Mello se pronuncia após polêmica de ofensa aos brasileiros: “Atitude errônea”

A assessoria da modelo comentou sobre o assunto em comunicado oficial

Por: Laís | 17 novembro - 17:38

Após a participante de ‘A Fazenda ’13’, Dayane Mello, usar termos pejorativos para se referir aos brasileiros, a equipe da peoa se pronunciou a respeito do ocorrido. Em um comunicado publicado nas redes sociais da peoa, a assessoria informou que estaria preparando um processo judicial em defesa de Dayane.

“Hoje à tarde, após os últimos acontecimentos no programa ‘A Fazenda’, a equipe jurídica da participante Dayane Mello já coletou todos os fatos e provas (links, prints, e-mails, directs de todas as redes) para o ingresso de medidas judiciais cabíveis, nas esferas civil e criminal. Não estamos justificando a atitude impensada, de uma pessoa que estava tendo o seu espaço invadido, entretanto não podemos aturar as fake news que estão sendo geradas após os últimos eventos e tão pouco os ataques a integridade física da participante Dayane e equipe. Uma atitude errônea de impulso, tomada pela própria, não pode gerar ou desencadear uma série de notícias falsas, ameaças e todos os tipos de discurso de ódio. Att, Assessoria Dayane Mello”, diz a nota. Confira:

Recentemente, a apresentadora Tatá Werneck se mostrou indignada as falas de Dayane Mello sobre os brasileiros. Na ocasião, Tatá relembrou alguns atritos que teve com internautas italianos, por defender a peoa quando ela ainda estava confinada no ‘Big Brother Itália’, onde sofreu duras críticas do público europeu.

“A gente aqui é baixo, mas fomos te defender sem nem saber se você estava certa, só pelo fato de ser brasileira. Briguei com alguns italianos por sua causa”, escreveu Werneck nos comentários de uma publicação do Instagram. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Camila Queiroz se pronuncia após saída de ‘Verdades Secretas’: “Saúde mental venceu”

Noivo de Sthe Matos revela posicionamento após polêmica aproximação da influenciadora com Dynho Alves

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você