A Fazenda 13: Dayane Mello critica brasileiros e gera revolta na web: “Me sinto bem mais europeia”

O assunto dividiu opiniões nas redes sociais

Por: Laís | 17 novembro - 15:13

A participante de ‘A Fazenda ’13’, Dayane Mello, voltou a gerar repercussão nas redes sociais nesta quarta feira (17), após usar termos pejorativos para se referir aos brasileiros. Na ocasião, a ex-Big Brother Itália relembrou seu atrito com o peão Rico Melquíades e revelou que no reality europeu, as pessoas são diferentes.

“[…] Aqui [no Brasil] é baixo, as pessoas são baixas. […] Essa é a grande diferença, eu não me sinto mais brasileira. Eu sou bem mais europeia que brasileira. Eu não me sinto nesse nível. De descarar mesmo, descaramento, são descarados. Fingem que são amigos […] O público na Europa não perdoa falta de respeito”, disse ela.

Recentemente, a sede d‘A Fazenda’ foi surpreendida pela presença de um carro de som enviado por fãs de alguns participantes do programa. Na ocasião, o veículo fazia alertas aos peões sobre a participante Dayane, que está causando polêmica na atração.

“Atenção Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane. Cuidado! Tchau, obrigado!”, diz o recado. Confira o vídeo!

LEIA TAMBÉM:

Estrela da Rede Globo rebate Taís Araújo após polêmica sobre cena de sexo anal: “Nunca soube”

Camila Queiroz é excluída de ‘Verdades Secretas 2’ e Globo justifica: “Quis determinar o desfecho”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você