Sarah Poncio justifica ‘carão’ em storie do irmão Saulo Poncio: “Insuportável”

A influenciadora desabafou sobre as cobranças de precisar estar sempre feliz

Por: Laís Myla | 07 outubro - 14:26

Sarah Poncio apareceu com uma expressão séria, durante um jantar com o irmão Saulo Poncio e a cunhada Gabi Brandt. O ‘carão’ da influenciadora gerou burburinhos entre os seguidores, que gostariam de saber o motivo do possível “mau humor”

Sarah não gostou dos boatos e justificou: “Parei para ler meus directs agora e vi muita gente falando umas coisas. Gente, a internet hoje em dia tá insuportável, não vale nem a pena parar pra ver, não sei nem porque eu perco meu tempo. Mas assim, gente, sério, vocês ficam sorrindo 24 horas por dia? Sei lá, só pra saber se eu sou a única, porque não é possível”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sarah Poncio (@sarah) em

Na sequência de vídeos, Saulo e Gabi aparecem cantando a música ‘Barbie Girl’, da cantora Kelly Key e Sarah comentou: “O Saulo postou um vídeo da gente no restaurante e tá todo falando umas coisas pra mim aqui no direct. Sendo que assim, gente, eles estavam, primeiro, me zoando, porque eu estava toda de rosa, e me zoando de Barbie, não sei o quê. E eu estava respondendo uma mensagem super séria, falando com a minha médica, e sério, não é possível que sair um vídeo meu séria é motivo para as pessoas falarem tanta besteira”

Ela continuou rebatendo as críticas e ataques gratuitos que recebe na internet: “Em tudo… É foto que a gente posta de um filho: ‘Ah, eu tô excluindo os outros filhos’. Aí posto foto dos 3 filhos: ‘Ah, é porque tem um filho que não tá sentado, tá só um em pé, eu tô excluindo o filho que tá em pé. Gente, pelo amor de Deus! Agora eu acabei de ver um direct de uma menina que me mandou assim: ‘É, a sua máscara caiu porque cadê aquela meiguice que a gente vê no Instagram, você não é mais meiga, você se finge’. Gente, pelo amor de Deus, você é 24 horas sorridente, o tempo inteiro, o tempo inteiro fofa? Pelo amor de Deus, gente!”

Recentemente, Sarah se pronunciou sobre a declaração de seu pai Márcio Poncio, afirmando que ela estaria vivendo uma crise no casamento. Veja mais.

LEIA TAMBÉM:

Dulce María revela o motivo pelo qual não participará da live do RBD

Britney Spears preocupa fãs após postar vídeos no Instagram: “Você não está sozinha”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você