Dulce María revela o motivo pelo qual não participará da live do RBD

"Como sabem, estou gravidíssima", explicou a cantora

Por: David Mesquita | 07 outubro - 14:58

Após o grupo mexicano RBD anunciar uma live virtual para o próximo dia 26 de dezembro mas sem a presença de Alfonso Herrera e Dulce María, dois integrantes da formação original, a cantora resolveu se pronunciar.

“Eu adoraria estar lá fisicamente, mas, como sabem, estou gravidíssima (…) Sendo bem honesta comigo e com os demais, não posso me comprometer a estar 100%”, afirmou a cantora. Ela também disse que a live será uma grande realização e que se não fosse esse momento de sua vida, participaria sem dúvidas.

Grávida de sete meses do seu primeiro filho com o marido Pablo Alvaréz, Dulce afirmou que por conta da previsão da data, o bebê deve nascer em meados de dezembro, mês da apresentação ou em janeiro.

Na última publicação em seu Instagram, Dulce fez uma homenagem ao Dia Mundial do RBD.

Diferentemente de Dulce, Alfonso Herrera ainda não se pronunciou sobre a sua ausência na participação no show.

A live que marcará o retorno do RBD aos palcos após 12 anos separados não será gratuita. O acesso será limitado e para matar a saudade os fãs terão que pagar em torno de $ 35 (cerca da R$ 197 reais de acordo com a cotação atual). Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda (5) através do site oficial e já foram vendidos mais de 100 mil entradas para o show.

MAIS DE RBD:

Live de RBD já vendeu mais de 100 mil ingressos em menos de 24h, afirma TV mexicana

RBD anuncia reunião virtual em live mas sem a presença de Dulce e Alfonso

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: