RBD anuncia reunião virtual em live mas sem a presença de Dulce e Alfonso

Por: David Mesquita | 30/09/20 - 14:39

RBD de volta? O grupo mexicano anunciou nesta quarta-feira (30) uma live virtual para o próximo dia 26 de dezembro.

“Surpresa! Porque vocês pediram, não percam #SerOParecer com os clássicos do RBD”, diz o comunicado oficial do evento nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

¡Sorpresa! 😱 Porque ustedes lo pidieron, no se pierdan #SerOParecer con los clásicos de #RBD 🤗 Entérate de los detalles y compra tus boletos en: https://seroparecer.world/ 🎫⠀ ⠀ Surpresa! Foram vocês que pediram! Não perca #SerOParecer com os clássicos do #RBD. Conheça os detalhes e compre seus ingressos em: https://seroparecer.world/⠀ ⠀ Because you asked for it! Don’t miss #SerOParecer, full of #RBD classics. Find out all the details and get your tickets here: https://seroparecer.world/

Uma publicação compartilhada por RBD (@rbd_musica) em

No entanto, Alfonso Herrera e Dulce María, dois integrantes da formação original, não farão parte da apresentação especial.

Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann devem subir ao palco para relembrar as músicas do grupo criado em 2004 e finalizado em 2009.

No Twitter, fãs lamentaram a falta da participação de Dulce, que está grávida, e levaram o assunto para os Trending Topics. Veja:

O acesso à live custará a partir de US$ 25, cerca de R$ 140, e os ingressos para o público em geral estará disponível a partir do dia 4 de outubro.

MAIS DE RBD:

Após 8 anos, RBD retorna às plataformas digitais e quebra internet

RBD ganha canal no Youtube e álbuns de estúdio voltam às plataformas digitais em setembro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: