Após ter crise no casamento exposta pelo pai, Sarah Poncio justifica: “É inocência”

A influenciadora afirmou que não faz parte da personalidade de seu pai ser fofoqueiro

Por: Laís Myla | 02 outubro - 17:10

Após ter a crise em seu casamento revelada a público pelo pai — o pastor Márcio Poncio — a influenciadora Sarah Poncio se pronunciou sobre o caso, em entrevista à ‘Quem’.

Ela afirmou que Márcio não falou com más intenções e que faz parte de sua personalidade falar abertamente sobre tudo: “O ideal seria ter uma reuniãozinha antes de ele falar abertamente no Instagram. Mas no caso, a gente não está tendo (risos). Eu sou uma pessoa reservada. Já meu pai… As pessoas devem achar que ele é o tipo que adora fofoca, mas ele odeia. Se alguém fala mal de outra pessoa para ele, na mesma hora, ele vai lá e chama a pessoa para resolver. O problema é que ele fala tudo mesmo. Meu pai não liga para o que vão pensar ou falar dele. As pessoas podem olhar com outros olhos, mas é uma inocência dele. E ninguém segura a língua dele. Eu já sou ao contrário. Não gosto de me expor”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sarah Poncio (@sarah) em

Ela revelou que a crise em seu casamento ainda não foi resolvida e comentou que está vivendo um momento desconfortável: “Essa crise do meu casamento não era uma coisa que eu postaria, ainda mais que era uma coisa que não estava resolvida, como ainda não está. Só que ele postou no Instagram. Ele fez perguntas e respostas e falou algo da minha vida. Eu tive que intervir para a situação não piorar. Todo mundo que é casado e passa por crises sabe o quanto é desagradável a situação por si só, com milhões de pessoas julgando é pior ainda”.

Mãe de José, Josué e João, Sarah afirmou que o pai provavelmente não fez por mal e que está tudo bem entre eles: “As pessoas devem ficar pensando que deu briga e nós paramos de nos falar. Só que não. No dia seguinte, já estava lá na casa dele falando: ‘caraca, pai. Tu postou isso mesmo. Você não é mole’. Só que ele realmente postou. A forma que eu acho que seria o ideal era ele me consultar antes. Mas a gente não tem isso de sentar e conversar. Meu pai não é uma pessoa gerenciável (risos). Não acho que ele tenha falado por mal. Talvez se ele soubesse o burburinho que ia dar, não tivesse feito”.

LEIA TAMBÉM:

Pe Lanza, ex-Restart, será jurado no reality ‘Canta Comigo Teen’ da Record TV

Maisa e Manu Gavassi estão entre brasileiras indicadas ao People’s Choice Awards 2020

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você