Pe Lanza, ex-Restart, será jurado no reality ‘Canta Comigo Teen’ da Record TV

O programa estreia no próximo domingo e terá Rodrigo Faro como apresentador

Por: Laís Myla | 02 outubro - 14:49

A nova temporada ‘teen’ do reality show ‘Canta Comigo’ chegará nas tardes da Record TV no próximo domingo (4) e contará com a participação do ex-Restart, Pe Lanza, como jurado. Pela primeira vez no formato infanto-juvenil, a competição trará apresentações musicais de crianças e adolescentes, com idades entre 9 a 16 anos, em busca do prêmio final de R$ 200 mil reais.

O cantor estará entre os 100 avaliadores da disputa e prometeu grandes emoções: “Estarei presente todos os domingos formando o corpo de jurados especial com vários amigos! Conto com vocês nessa também! Assistam, vocês vão pirar!”, comentou Pedro Lanza em sua conta do Twitter, da qual mostrou alguns spoilers das gravações aos seguidores. Confira:

Além da presença no programa de televisão, o músico está em processo de divulgação de seu último trabalho audiovisual do single ‘Tô Vivão’. Ídolo teen com a banda Restart na década passada, Pe Lanza lançou seu novo projeto denominado ‘Stellar’ em 2019 e trouxe o lançamento do primeiro videoclipe em agosto deste ano. Confira:

Em entrevista recente, o vocalista revelou a perspectiva da carreira atual: “Acho que o principal referencial mantido desde a Restart é a nossa veia pop de composição. Procuramos deixar bem claras também nossas referências nesse EP, que continuam basicamente as mesmas de sempre. Ouvimos muito Sublime, Sum 41, New Found Glory, Blink 182… mas também, tem uma pitada de novidade, com referência pop/hip-hop de Andy Grammer. Decidimos misturar de tudo um pouco nesse novo trabalho, sem paradigmas, sem limitações criativas”.

À revista ‘Quem’, Pe Lanza relembrou que teve dificuldades com a quarentena, após adiar shows e se ver diante de um grande bloqueio criativo: “Isso mexeu completamente com a vida profissional e a parte produtiva e criativa acabou sendo muito abalada. Tive uma barreira criativa muito grande”.

Com o apoio e movimentação dos fãs nas redes sociais ao combater os haters que questionavam a existência do músico, a hashtag ‘Estamos com você Pe Lanza’ foi um dos assuntos mais falados do Twitter por dois dias. E foi assim que ele teve a ideia de repaginar a música ‘Tô Vivão’, que já conta com mais de 50 mil visualizações na plataforma do Youtube.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por PE LANZA (@pelanza) em

Ao ‘TV Fama’, Pe Lanza revelou que a volta da antiga banda Restart é difícil, mas não impossível: “A galera pesa na nossa por causa disso. Voltar o Restart é uma possibilidade extremamente remota, mas não digo nunca”.

Frequentemente, o artista recebe mensagens de carinho e apoio dos fãs: “Ver você feliz é tão bom! Não esquece que te amo, estou aqui sempre”, declarou ao músico uma usuária do Twitter. “Você é o ídolo mais f*da do mundo, te ver feliz assim não tem preço eu te amo demais”, comentou outra.

LEIA TAMBÉM:

“Músicas de sexta”: Retorno de Shawn Mendes, parceria de Dua Lipa e homenagem da banda Lagum

Billie Eilish divulga clipe do tema oficial do novo 007

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você