Sarah Poncio aparece com ex-BBB e fãs criticam suposto affair: “Quer aparecer às custas dela”

O suporto affair participou do BBB17, mas não foi o campeão do reality

Por: Maria Luise Brey | 25 maio - 10:15

Após Sarah Poncio se separar de Jonathan Couto, a influenciadora se manteve longe dos holofotes em relação a novos romances, mas, recentemente, a ruiva vem interagindo com o ex-BBB Manoel Rafaski, o gêmeo que participou do reality com seu irmão.

Os dois começaram a se seguir há pouco tempo, e logo o ex-brother já estava comentando na publicação da moça, colocando um emoji de apaixonado, mas que apagou em seguida.

Agora, o rapaz mostrou que estava na companhia da influenciadora e postou um story de Sarah com a legenda: “Não da 😍”, que também foi apagado. Com isso, os fãs da carioca começaram a criticar as intenções do rapaz: “Para mim, ele é um biscoiteiro. Já que sempre posta ou comenta e em seguida apaga. Quer aparecer às custas dela”, comentou uma fã. “Tanto homem bonito, legal, discreto, ela vai dar mole logo pra ex-BBB biscoiteiro que quer aparecer às custas dela. Achei que fosse mais esperta”, disse outra.

Com um número impressionante de seguidores e engajamento, a campeã do BBB 21, Juliette Freire, se tornou uma das ex-sisters mais influentes em todas as suas redes sociais.

O que ninguém esperava é que a paraibana chegaria aos olhos das irmãs Kardashian-Jenner. Recentemente, a celebridade norte-americana, Khloé Kardashian interagiu com a paraibana curtindo suas últimas cinco postagens.

LEIA MAIS:

Tays Reis anuncia término com Biel e deixa seguidores curiosos sobre o motivo

Juliette Freire revela porque recusou convite de participar do clipe de Luan Santana

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!