Tays Reis anuncia término com Biel e deixa seguidores curiosos sobre o motivo

A cantora também contou que agora focará no seu trabalho

Por: Maria Luise Brey | 25 maio - 08:55

O namoro de Tays Reis e Biel terminou após um pouco mais de quatro meses juntos. Os dois se conheceram na Fazenda 12, onde começaram um relacionamento turbulento dentro do programa, de acordo com os internautas.

Em seu Instagram, Tays fez uma declaração sobre o término: “Tem coisas que achamos que é para sempre… Há caso que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar!”

A cantora ainda garantiu que eles não se odeiam, e que não existe apenas um culpado na relação, porque os dois erraram. “O elo Tael está sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil!”, falou ela.

“Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo que tenho a dizer. Agora vou focar ainda mais no trabalho, para essa cabecinha voltar a funcionar”, concluiu Tays.

Na última quinta-feira (20), o programa Conversa com Bial exibiu uma entrevista com o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno. Na ocasião, Pedro Bial retomou o episódio de quando o atleta teria se envolvido com algumas travestis, que trabalhavam como prostitutas, em 2008. O jornalista se referiu às mulheres usando pronomes masculinos e questionou Ronaldo se ele “precisava chamar atenção”.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Gabi Martins revela que presenteou namorado com objeto inusitado: “Ele adorou!”

Ex-BBB Arthur Picoli comenta apelido que recebeu durante o programa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!