Juliette Freire revela porque recusou convite de participar do clipe de Luan Santana

A advogada contou que está decidindo com muito cuidado os trabalhos que aceita

Por: Maria Luise Brey | 25 maio - 09:06

Em entrevista a Hugo Gloss, Juliette falou sobre ter negado o convite de Luan Santana para participar de seu novo clipe. 

A moça começou dizendo que já conversou por chamada com o cantor duas vezes, e que eles mantêm o contato pelo WhatsApp, sem contar que o elogiou no âmbito profissional e pessoal: “Só que agora são decisões que vão repercutir em muitas coisas lá na frente. As pessoas pensam que é só um clipe, mas não é só um clipe, é o que eu quero fazer. Não que não seja uma honra, mas antes de ser a ‘morena’ do clipe de Luan, eu quero ser minha. Eu quero botar os pés no chão e entender o que eu quero ser”.

“Depois a gente conversa, faz outras ‘cositas’ e outros projetos. Eu tenho certeza [que vai acontecer], porque ele é maravilhoso, lindo, perfeito, educado”, contou ela o que falou para Luan.

Ela observou as dificuldades da nova vida que tem enfrentado: “Eu estou tendo que administrar meus conflitos individuais, vendo minhas pessoas sofrendo, tendo que decidir qual marca eu quero fechar, qual não quero. Daqui a um ano eu tenho que estar falando sobre a marca, eu tenho que acreditar nisso”. E continuou: “Então antes de ser ‘morena’ de qualquer pessoa, eu quero ser dona de mim, eu quero ser meu próprio lar, eu quero pisar num chão que eu conheço. E aí depois, aí eu vou pra outras coisas”.

O ex-BBB Arthur Picoli usou as redes sociais para conversar com os fãs no último domingo (24). O instrutor de crossfit abriu uma caixinha de perguntas e reagiu a um seguidor que o chamou de “meu malvado favorito” – apelido que recebeu dos internautas durante a sua passagem pelo Big Brother Brasil 21.

LEIA MAIS:

Tays Reis anuncia sobre término com Biel e deixa seguidores curiosos sobre o motivo

Fátima Bernardes compartilha registros antigos com os filhos e dispara: “Quem é mãe, saberá”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!