Ex-BBB Arthur Picoli comenta apelido que recebeu durante o programa

Instrutor de crossfit conversou com os fãs pelas redes sociais e reagiu ao ser chamado de "meu malvado favorito" por um seguidor

Por: Gabrielle Gonçalves | 24 maio - 20:19

O ex-BBB Arthur Picoli usou as redes sociais para conversar com os fãs no último domingo (24). O instrutor de crossfit abriu uma caixinha de perguntas e reagiu a um seguidor que o chamou de “meu malvado favorito” – apelido que recebeu dos internautas durante a sua passagem pelo Big Brother Brasil 21.

“Te confesso que você se tornou meu malvado favorito do BBB. No início era ranço, no final meu querido”, disse um fã. Em resposta, Arthur comentou: “Fico muito feliz. Claro, queria ser adorado desde o início, mas sei que errei bastante também. Eu tô vendo muitas pessoas na rua, quando encontro, dizerem que não gostavam mim e que agora me adoram. Fico muito feliz com isso”.

Foto: Reprodução/Instagram

O 14º eliminado do BBB21 ainda revelou aos seguidores que o único ponto negativo vivido após o confinamento foram alguns ataques recebidos nas redes sociais. “Acredito que pra mim o único ponto negativo foi questão de alguns ataques na internet. Graças a Deus, hoje está tudo de boa, mas acredito que essa é a resposta da maioria dos ex-BBBs. O resto é só alegria”, pontou Arthur.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Arthur Picoli revela que recebeu propostas para realizar procedimentos estéticos

Ex-BBB Arthur Picoli surge com Gabigol e web vai a loucura: “Que dupla!”

Ex-BBB Arthur Picoli fala sobre ataques sofridos durante o reality: “Meu pai chorou desesperado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!