Sammy Lee fala sobre novo relacionamento após separação com Pyong Lee: “Quero me conhecer”

Em entrevista à Quem, a artista contou que mantém o ex-marido na vida do filho, Jake

Por: Karen Ramos | 13 setembro - 16:44

Sammy Lee ganhou os olofotes após sua separação com Pyong Lee, youtuber hipnólogo que participou do Big Brother Brasil 2020 e polemizou na Ilha Record. Em entrevista à revista Quem, ela revelou que está aprendendo a explorar sua autoestima, focar em seu lado artístico e que não pretende entrar em um novo relacionamento.

“A dor ensina e nos deixa mais fortes. Eu tenho aprendido sobre amor-próprio e evolução individual. Percebi que cada pessoa tem uma história e cada um aprende de um jeito diferente, assim é a vida. Mantenho o meu lado doce mas agora com muito mais maturidade e resiliência”, diz ela.

Ela também esclareceu que o ex-marido é presente na vida do filho: “O encerramento como casal já foi suficiente. Ele frequenta a minha casa e mantemos uma relação bastante respeitosa. Meu coração se enche de alegria quando vê a felicidade do Jake de estar com o pai”. Também acrescentou: “Neste momento, não penso em ter outro relacionamento ou me casar de novo. Quero me conhecer, me amar e transbordar amor-próprio. Ser auto suficiente.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sammy (@sammylee)

Recentemente, após a polêmica de traição no relacionamento entre o ex-BBB Pyong Lee e Sammy Lee, o ex-casal teria ido para um retiro espiritual, em Minas Gerais. Segundo a colunista Fábia Oliveira, eles não estariam juntos no local, seguindo os protocolos do ‘evento’. O ex-casal chegou a confirmar as informações e destacaram que o bom relacionamento seria especialmente pelo filho Jake, de 1 ano.

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes abre o jogo sobre suposto encontro com Luísa Sonza e dispara: “Dão tanta moral”

Taís Araújo celebra ’16+1′ anos com Lázaro Ramos e web nota indireta

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você