Após polêmica de traição, Pyong Lee e ex-esposa, Sammy Lee, se hospedam em retiro espiritual

A informação é da colunista Fábia Oliveira, do portal 'O Dia'

Por: Laís Silva | 26 agosto - 13:27

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, após a polêmica de traição no relacionamento entre o ex-BBB Pyong Lee e Sammy Lee, o ex-casal teria ido para um retiro espiritual, em Minas Gerais.

Ainda de acordo com a jornalista, os dois estariam hospedados desde a última quinta feira (19), mas não estariam juntos no local, seguindo os protocolos do ‘evento’. O ex-casal chegou a confirmar as informações e destacaram que o bom relacionamento seria especialmente pelo filho Jake, de 1 ano.

Recentemente, a modelo Antonela Avellaneda, que se envolveu com o ex-BBB Pyong Lee no reality ‘Ilha Record’, revelou que é casada há três anos e já havia combinado com o marido que teria uma aproximação com algum participante, por estratégia de jogo.

Antonella afirmou que tudo foi planejado antes mesmo de entrar no reality: “Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então pra mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar no ‘Ilha Record’”, disse. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Print de conversa entre Gracyanne e Belo viraliza e motivo choca web: “Nada romântico”

Priscilla Alcântara revela motivo de demissão do SBT e choca web: “Momento mais difícil”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você