Priscilla Alcântara revela motivo de demissão do SBT e choca web: “Momento mais difícil”

A apresentadora comentou sobre o assunto em entrevista ao 'UOL'

Por: Laís Silva | 25 agosto - 18:05

A cantora Priscilla Alcântara surpreendeu os seguidores no Instagram nesta quarta feira (25), após revelar o motivo de seu desligamento do SBT, onde apresentava o programa ‘Bom Dia & Cia’, ao lado do apresentador Yudi Tamashiro.

Na ocasião, ela contou que a emissora afirmou que os dois ficaram muito velhos para a atração, embora a filha do Sílvio Santos, Sílvia Abravanel, tenha assumido o programa logo depois: “A desculpa foi que a gente entrou e ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?’”, disse.

Em seguida, ela comentou sobre sua reação após ser demitida do programa: “Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Nem passou pela minha cabeça. Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito”, disse.

Ao finalizar, Priscilla revelou que ficou preocupada sobre os rumos que sua vida profissional tomaria na época: “Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Eu não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Eu me perguntava o que fazer, a minha família trabalhava comigo“, disse.

LEIA TAMBÉM:

Juliana Caetano volta a desabafar na web após viver ‘momentos de terror’: “Só consigo chorar”

Juliette apaga fotos das redes sociais e motivo leva web a loucura: “Diga que tô por aí”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você