Sammy Lee altera documentos após reatar com Pyong Lee e dá o que falar: “Nome de casada”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 03 novembro - 17:06

Após reatar o casamento com o ex-BBB Pyong Lee, depois de uma suposta traição, Sammy Lee revelou em seu Instagram Stories que fez um passaporte usando seu sobrenome que recebeu quando se casou com o ex-brother, ‘Lee’.

“Peguei meu passaporte novo. Com nome de casada agora que tá meu documento. O passaporte veio, em breve vai vir meu sonho de conhecer a Disney e ter o castelo que esta princesa merece”, contou.

Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, Sammy Lee revelou, em entrevista ao portal ‘UOL’, como foi o processo decidir perdoar Pyong Lee após os rumores de traição. Na ocasião, ela garantiu que tanto ela mesma quanto Pyong, são pessoas diferentes após o ocorrido.

“Foi um processo longo. Não chegaria no momento que estou hoje, internamente, se não tivesse passado pela separação. Naquele momento eu precisava de um tempo sozinha, para reorganizar minhas ideias e me descobrir como indivíduo. Foi uma decisão longa —mas, no momento em que eu a tomei, estava bastante clara. Falo tranquilamente que somos um casal diferente hoje em dia, e me orgulho ao máximo por isso”, disse. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Luan Santana oficializa publicamente novo relacionamento e leva web a loucura: “Minha ilha”

Ex-noiva de Whindersson Nunes revela motivo da perda do filho e comove web: “Só fui descobrir depois”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você