Sammy Lee volta a comentar processo de perdão à Pyong após traição: “Foi longo”

A influenciadora comentou sobre o assunto em entrevista ao 'UOL'

Por: Laís | 26 outubro - 14:18

Após reatar o casamento com o ex-BBB Pyong Lee, depois de uma suposta traição, Sammy Lee revelou, em entrevista ao portal ‘UOL’, como foi o processo decidir perdoar o ilusionista. Na ocasião, ela garantiu que tanto ela mesma quanto Pyong, são pessoas diferentes após o ocorrido.

“Foi um processo longo. Não chegaria no momento que estou hoje, internamente, se não tivesse passado pela separação. Naquele momento eu precisava de um tempo sozinha, para reorganizar minhas ideias e me descobrir como indivíduo. Foi uma decisão longa —mas, no momento em que eu a tomei, estava bastante clara. Falo tranquilamente que somos um casal diferente hoje em dia, e me orgulho ao máximo por isso”, disse.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sammy (@sammylee)

Em seguida, ela revelou que está feliz após pelo momento delicado de sua vida: “A vida é feita de altos e baixos, nunca conheci ninguém que esteve feliz a vida toda. A felicidade constante não é sinal de plenitude ou sabedoria, isso não existe. A sabedoria está em lidar da melhor forma possível com o que vier. Estou vivendo uma fase feliz, de vitória”, completou.

Recentemente, Sammy Lee usou seu Instagram Stories para justificar sua ausência nas redes sociais. Na ocasião, ela afirmou que estaria conciliando sua rotina com o novo namorado, Pyong.

LEIA TAMBÉM:

Israel, da dupla com o ex-BBB Rodolffo, é ignorado por fã e se pronuncia: “Não me machuca”

Viúva de MC Kevin abre o jogo sobre cirurgia íntima e deixa web boquiaberta: “As coisas murcham”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você