Samantha Schmütz admite ter errado com Deborah Secco e manda recado inusitado

A atriz conversou sobre o ocorrido em entrevista ao 'O Globo'

Por: Laís Mylla | 20 junho - 10:35

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Samantha Schmütz comentou sobre a polêmica com Deborah Secco, após uma seguidora da atriz comentar sobre Bruna Marquezine e Déborah Secco viajarem após a morte do ator Paulo Gustavo.

Na ocasião, Samantha esclareceu que não se sente a vontade para publicar vídeos dançantes na web em um momento delicado da pandemia: “Falamos com tantas pessoas na internet e não estamos tratando assuntos sérios. Não é para as pessoas pararem de fazer publicidade ou dancinhas. Não é isso. Mas é cruel fazer neste momento. Mais uma vez, não estou apontando o dedo para alguém. Todos nós temos que nos questionar: Será que é legal só mostrar a vida maravilhosa? Não quero transformar isso numa briga pessoal”, contou.

Em seguida, a atriz admitiu o erro com Deborah Secco e afirmou que pretende se redimir com a artista: “Estava muito chateada quando falei aquilo sobre a Deborah; a morte do Paulo [Paulo Gustavo, ator] estava muito recente. Eu errei, não foi legal. Não deveria ter feito. O dia que nos encontrarmos, quero falar sobre esse assunto com ela. Não desejo que isso vire uma grande coisa”, finalizou.

Recentemente, Luciano Huck confessou que votou branco nas eleições presidenciais de 2018, no programa Conversa com Bial. A declaração não passou em branco, e Samantha Schmütz deu uma alfinetada em suas redes sociais. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Juliette e Carlinhos Maia são vistos em evento e web critica aglomeração: “Sem máscara?”

Tiago Leifert se pronuncia pela primeira vez sobre substituição de Faustão e surpreende: “Missão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você