Luciano Huck confessa voto em branco e Samantha Schmütz alfineta: “Conivente com tudo”

Apresentador fez declaração durante o programa Conversa com Bial

Por: Karen Ramos | 16 junho - 16:16

Nesta quarta-feira (16), Luciano Huck confessou que votou branco nas eleições presidenciais de 2018, no programa Conversa com Bial. A declaração não passou em branco, e Samantha Schmütz deu uma alfinetada em suas redes sociais.

A atriz compartilhou um texto do perfil no Instagram da Mídia Ninja, publicado ainda nesta manhã. “Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país! Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião é porque você é parte do problema!”, dizia o texto.

Na entrevista, Huck afirmou que ninguém fez a pergunta diretamente: “mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo”.

 

Recentemente, Samantha Schmütz teve sua conta no Instagram derrubada, mas conseguiu recuperá-la. Diversos fãs e artistas se indignaram, e a atriz agradeceu todo apoio, afirmando que sofreu censura. “Obrigada pelo apoio de todos que se mobilizaram contra a censura que sofri”, agradeceu.

LEIA MAIS:

Cristina Mortágua leiloa calcinha usada em ensaio: “Estou sem grana e precisando trabalhar”

Juliette revela que já beijou na boca após fim do BBB21: “Em uma das minhas viagens”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:
Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você