Internautas apontam indireta de Samantha Schmütz à Deborah Secco: “Toscca”

A informação é da página 'Gossip do Dia'

Por: Redação Metropolitana | 09 maio - 13:42

Após a atriz Samantha Schmütz fazer um desabafo em seu perfil do Instagram sobre a administração da política brasileira e comentar sobre as mortes causadas pela Covid-19, o assunto voltou à tona na tarde deste domingo (9).

Segundo a página ‘Gossip do Dia’, uma seguidora da atriz deixou um comentário falando sobre Bruna Marquezine e Déborah Secco viajarem após a morte do ator Paulo Gustavo. Samantha respondeu que ‘ela deveria mudar o sobrenome para Toscca’ e os internautas apontaram um alusão ao sobrenome de Deborah, que também possui dois ‘c’. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, durante seu desabafo na web, Samantha também criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro em seus posicionamentos sobre a pandemia.

“Queria entender como que pode o chefe da nação (Jair Bolsonaro), na atual conjuntura imitar alguém com falta de ar. O que é que a gente está esperando para fazer alguma coisa? Quem mais a gente vai esperar morrer? Quem mais o Brasil vai perder? Seja quem for. Que a mesma força que nos uniu no amor, em orações, nos una para tentar parar esse horror”, disse ela. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Anitta desabafa sobre ação da polícia no Rio de Janeiro: “Cor da pele e endereço”

Ex-BBBs Arthur e Gilberto trocam mensagens no Instagram: “Minha gatinha assanhada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você