Samantha Schmütz desabafa sobre a Covid-19 em sua rede social: “Quem mais a gente vai esperar morrer?”

A humorista era próxima do ator Paulo Gustavo

Por: Julia Simões Romano | 08 maio - 18:56

Neste sábado (08), a atriz Samantha Schmütz fez um desabafo em seu perfil do Instagram sobre a administração da política brasileira se referindo as medidas de prevenção da doença do novo coronavírus. Samantha era uma das amigas mais próximas do humorista Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (04) em decorrência das complicações da doença.

A também humorista, no início do vídeo, falou: “Queria entender como que pode o chefe da nação (Jair Bolsonaro), na atual conjuntura imitar alguém com falta de ar. O que é que a gente está esperando para fazer alguma coisa? Quem mais a gente vai esperar morrer? Quem mais o Brasil vai perder? Seja quem for. Que a mesma força que nos uniu no amor, em orações, nos una para tentar parar esse horror.”

Samantha ainda completou indignada: “Então, acho que devia parar de fazer dancinha de TikTok. De verdade. Parar de se unir e ficar votando para car**** em um negócio que não vai ter fim nenhum além do entretenimento. Acho que a gente tem que se unir direito. Votar em quem acredita na ciência desde o dia um. Fazer mutirão pro que realmente importa. Não adianta fazer mutirão para reality show da vida dos outros. A nossa realidade está bizarra. Bizarra! E ninguém está usando todas as cartas!”.

A artista também comentou sobre a importância da quantidade de seguidores que os famosos tem para usar como uma maneira de incentivar o certo neste momento. “Não dá para a gente ficar postando, nós aqui que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da por** da vacina! Em prol de alguém fazer alguma coisa, porque quem pode fazer, não vai fazer! Acabou a brincadeira aqui. Não dá pra postar look do dia, não dá pra sensualizar mais, não tem mais o que fazer, a não ser ser contra o que está acontecendo”, afirmou.

LEIA MAIS

Juliette compartilha foto de roupão e brinca: “A primeira selfie depois de tantos milhões”

Fabiana Karla desabafa e se emociona ao falar de Paulo Gustavo: “Ele é tão importante que tinha de ir desse jeito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você