Rodrigo Bocardi comete gafe ao vivo, é corrigido por repórter e se retrata: “Errei”

O ocorrido aconteceu na última quinta feira (18)

Por: Laís | 19 novembro - 13:14

O jornalista Rodrigo Bocardi, foi substituído no jornal ‘Bom Dia São Paulo’ na edição desta sexta feira (19), um dia após cometer uma gafe ao noticiar a morte do vereador Denis Lucas, do Republicanos, que foi assassinado aos 47 anos, com dois tiros.

No entanto, ao detalhar o ocorrido, Rodrigo revelou que o político seria do partido Podemos: “O vereador Denis Lucas, do Podemos. Foi morto com tiros na cabeça. Segundo a polícia, criminosos fugiram sem roubar nada”, disse ele.

Foto: Reprodução

Em seguida, a repórter Nicole Fusco, que foi chamada para dar maiores detalhes e evidenciou a informação correta: “Denis Lucas, DO REPUBLICANOS, morreu aos 47 anos [faleceu] voltando de um culto. Já tinha estacionado o carro, foi fechar o portão e foi baleado duas vezes na cabeça”, disse. Na sequência, Bocardi se retratou: “A Nicole já corrigiu, eu falei que o vereador era do Podemos. Errei, o vereador era do Republicanos. O prefeito de Itapevi, esse sim do Podemos, fez uma publicação [sobre a morte]”, disse ele.

Recentemente, o apresentador Rodrigo Bocardi se revoltou durante a exibição ao vivo do jornal ‘Bom Dia São Paulo’ da TV Globo, após ser acusado de xenofobia. Na ocasião, o jornalista havia falado à uma repórter de Cuiabá que teria sofrido com o calor do estado quando visitou o local. Após o comentário, um internauta afirmou que teria identificado ‘requintes xenofóbicos’ após ele se referir desta maneira sobre o clima da cidade. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Camila Queiroz chora e fala pela primeira vez em vídeo sobre saída da Globo: “Não tenho o que fazer”

Sikêra Jr é condenado após fazer polêmica acusação contra namorado de Xuxa Meneghel: “Gigolô”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você