Sikêra Jr é condenado após fazer polêmica acusação contra namorado de Xuxa Meneghel: “Gigolô”

O apresentador terá que arcar com uma indenização ao ator

Por: Laís | 18 novembro - 20:00

Segundo informações do portal ‘UOL’, o apresentador do ‘Alerta Nacional’, na Rede TV!, terá que pagar uma indenização ao ator Junno Andrade, namorado de Xuxa Meneghel. O âncora do programa foi condenado pelo juiz Guilherme Duran Depieri, da 10ª Vara cível de São Paulo.

Tudo começou quando Sikêra distribuiu ofensas ao namorado da Rainha dos Baixinhos e, durante uma edição de seu jornal, em 2020, chegou a chamá-lo de ‘gigolô’: E tem também o ‘jugolô’, não faz nada na vida. É o que está ligando para todo mundo, pedindo para meter o pau em mim. Não vive de outra coisa, na asa. Já tentou de tudo, não consegue fazer sucesso”, disse ele na ocasião.

Foto: Reprodução

Devido o ocorrido, o juíz responsável pelo caso considerou que o conteúdo ofensivo é claro, depreendendo-se dos próprios termos empregados, como o trocadilho ‘jugolô’, ‘não faz nada na vida’, ‘vive na asa’”. Portanto, Sikêra Jr precisará pagar R$ 10 mil por danos morais à Junno Andrade.

Recentemente, a apresentadora Xuxa se pronunciou após sofrer diversas críticas por aparentemente, se contradizer sobre a causa vegana.

LEIA TAMBÉM:

Esposa de Sílvio Santos abre o jogo sobre testamento do apresentador: “Não gostávamos de tocar no assunto”

Camila Queiroz chora e fala pela primeira vez em vídeo sobre saída da Globo: “Não tenho o que fazer”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você